Informações

  • Combate os principais vermes;
  • Cartuchos com 04 comprimidos de 660 mg cada;
  • Através da via oral, misturado ao alimento (ração ou carne).
  • PRODUTO ORIGINAL
  • Detalhes do Produto

    Vermífugo Cães Endal Plus


    O Endal Plus é um vermífugo de amplo espectro à base de Praziquantel, Pamoato de Pirantel e Febantel. Esse medicamento é indicado para cães e visa combater os nematódeos e cestódeos de cães, como, por exemplo: Ancylostoma caninum, Ancylostoma braziliense, Dipylidium caninum e Toxocara canis.

    Saiba como administrar o Endal Plus


    Esse medicamento deve ser ingerido por via oral. A maneira mais fácil de garantir que seu cachorro faça a ingestão completa do medicamento é misturando-o a algum alimento, como ração ou carne. Outro ponto importante sobre o vermífugo Endal Plus é que ele dispensa que o animal faça um regime especial ou esteja de jejum prévio.

    Para que serve o vermífugo?


    As verminoses são doenças muito comuns nos animais de estimação. Elas podem ser causadas tanto pela ingestão de algum alimento estragado quanto pela picada de um inseto hospedeiro. Essas doenças são capazes de causar complicações graves para a saúde do pet.

    Para solucionar esse tipo de problema, o laboratório MSD Saúde Animal criou o Endal Plus, um vermífugo para cães que é ideal para combater os sintomas causados por verminoses no animal de estimação. As principais características deste medicamento são:

    - Prevenção e tratamento para os nematódeos e cestódeos, que podem se instalar no pet;

    - Pode ser oferecido junto com a ração do cachorro, ou seja, não há necessidade de deixar o pet em jejum;

    - As embalagens contam com 4 comprimidos de 660 mg.

    Qual é a dosagem de Endal Plus para o pet?


    De acordo com o laboratório, é importante que o tutor ofereça 1 comprimido a cada 10 kg de peso do animal. Ou seja, até 5 kg: 1/2 comprimido; de 6 a 10 kg, 1 comprimido; de 11 a 20 kg, 2 comprimidos; de 21 a 30 kg, 3 comprimidos; e de 31 a 40 kg, 4 comprimidos.

    Contudo, devemos citar aqui que é imprescindível consultar a bula e o veterinário antes de oferecer esse medicamento ao pet, para que ele indique a quantidade correta para o seu melhor amigo. Isso porque o organismo de cada animal funciona de uma maneira específica, por isso, ele pode ter algumas particularidades.

    Outra coisa que é importante citar é que o processo de vermifugação deve ser feito durante toda a vida do pet, seguindo as orientações do veterinário. Por isso, o tutor pode oferecer o vermífugo para cães filhotes e adultos.

    O Endal Plus pode ser dado para gatos?


    Esse medicamento da MSD Saúde Animal foi desenvolvido pensando apenas no organismo canino. Por isso, a resposta para essa questão é não. Já que o uso do Endal Plus para outras espécies pode causar sérios problemas.

    A MSD Saúde Animal é uma empresa do ramo farmacêutico que possui profissionais altamente qualificados para garantir, por meio de seus produtos, a saúde e o bem-estar dos animais de estimação.

    A empresa atua nesse ramo em países como Brasil, Estados Unidos e Canadá. Além disso, a marca está focada em manter um padrão de excelência na fabricação de seus medicamentos.

    Onde encontrar O Endal Plus?


    Na Cobasi, você encontra o Endal Plus com preço especial e excelentes ofertas.

    Ficha Técnica

    Pet

    PorteRaças Minis, Raças Pequenas, Raças Médias, Raças Grandes
    Modo de AplicaçãoOral
    IdadeFilhote, Adulto, Sênior
    Raças de CachorroTodas as Raças

    Pergunte e veja opiniões de quem já comprou

    Voltar ao topo