Informações

  • Apenas uma aplicação ao dia por 5 dias;
  • Efeito residual do produto por mais 10 dias;
  • Maior comodidade para o tutor;
  • Menos estresse para o cão.
  • PRODUTO ORIGINAL
  • Detalhes do Produto

    EasOtic


    O EasOtic é um remédio cujo objetivo é tratar a otite do cão, que pode ter várias causas diferentes, como: fungos, bactérias ou parasitas. É um produto que promete grande eficiência e segurança.

    Por tratar a otite, o EasOtic é da família dos antibióticos, tem facilidade de administração, não precisando mais do que uma aplicação por dia, o que não prende nem o tutor, nem o cão. Já que, para este último, pode ser estressante ficar recebendo medicamentos o tempo inteiro. Além disso, o EasOtic não trata apenas a inflamação gerada por conta da otite, mas também a incômoda coceira.

    Uma coisa para se prestar atenção, e até evitar a otite, é na hora de dar banho no seu pet. Tome sempre cuidado ao lavar as orelhas dele, para que não caia água.

    Qual a composição do EasOtic?


    O EasOtic é um antibiótico, composto por 1.505UI de gentamicina, 15,1 mg de miconazol e 1,11 mg de hidrocortisona aceponato por ml.

    Quais são as vantagens do EasOtic?


    Primeiramente, é muito importante destacar que ele, além de tratar a otite do seu amigo cão, vai livrá-lo da coceira que se costuma sentir ao ter essa inflamação.
    A duração do tratamento também é bem curta, de apenas cinco dias. A administração dele é fácil, porque só precisa ser aplicado uma vez por dia e há uma dosificação no produto, ou seja, ao bombear apenas uma vez, já temos a dose certa.

    Quais as contraindicações do produto?


    O EasOtic é contraindicado para cães com hipersensibilidade a qualquer um dos componentes ativos no remédio ou que tenham perfurado a membrana timpânica.

    Em caso de duvidas consulte a bula para mais informações.

    Cuidados com o remédio


    Mantenha o EasOtic longe do alcance de crianças e animais domésticos, em um local limpo, seco e fresco (com a temperatura entre 15ºC e 30ºC), longe da luz do sol. Uma vez que tenha sido aberto, deve ser usado em até 10 dias e depois descarte-o.

    Como devo aplicar o EasOtic no meu cão?


    Antes de usar o remédio, agite-o bem. O EasOtic deve ser utilizado apenas via tópica, e recomenda-se que limpe o canal auditivo do seu cão.

    A cânula atraumática deve ser inserida no ouvido inflamado do seu amigo, liberando 1 ml do produto. Após isso, massageie suavemente a orelha do seu pet com as mãos.

    Dicas para utilizar o produto corretamente


  • 1. Lave as mãos após uso;
  • 2. Agite antes de usar;
  • 3. Após abrir, o EasOtic é válido apenas por 10 dias;
  • 4. Não aplique o produto sem ter consultado um veterinário;
  • 5. Esse remédio é indicado apenas para cães;
  • 6. Tome cuidado ao dar banho em seu pet, assim, a otite pode ser evitada.

    Essas informações te ajudaram? Agora você pode encontrar o EasOtic por um preço amigo imperdível nas lojas Cobasi espalhadas por todo o Brasil ou em nosso site! Não deixe seu amigo sentir nenhum incômodo.

  • Ficha Técnica

    Pet

    PorteRaças Minis, Raças Pequenas, Raças Médias, Raças Grandes
    Modo de AplicaçãoTópico
    IdadeAdulto
    Raças de CachorroBoxer, Bulldog, Dachshund, Golden Retriever, Labrador Retriever, Lhasa Apso, Maltês, Pastor Alemão, Poodle, Pug, Rottweiler, Schnauzer, Shih Tzu, Yorkshire Terrier

    Pergunte e veja opiniões de quem já comprou

    Voltar ao topo