Informações

  • Pode ser utilizado em cães e gatos;
  • Deve ser aplicado a cada 8 ou 12 horas;
  • Elimina fungos e bactérias;
  • Aerosol.
  • PRODUTO ORIGINAL
  • Detalhes do Produto

    Dermotrat Aerosol 75g

    O Dermotrat Aerosol 75g é um spray indicado para cães, que auxilia no tratamento de inúmeras variações de lesões cutâneas, tais como: dermatite alérgica a pulgas, penfigoide bolhoso, complexo lúpus eritematoso.

    Além das citadas, o Dermotrat Aerosol 75g trata o complexo pênfigo, dermatite irritante de contato, picadas de inseto, ulceração pelo frio, úlceras de decúbito e queimaduras. Também funciona como proteção para feridas cirúrgicas do pet.

    Já para os gatos, o Dermotrat Aerosol 75g trata piodermites superficiais e as profundas recorrentes, tais como proteus spp, pseudomonas spp, staphylococcus spp, corynebaterium spp, hipersensibilidade alimentar.
    Auxiliando o tratamento, também, de microbacterioses atípicas, queimaduras, entre muitas outras. Além disso, serve para proteger feridas ocasionadas por cirurgias.

    Como fazer a aplicação do Dermotrat Aerosol?


    Ele é um produto em formato aerossol, que deve ser administrado de forma tópica sobre as lesões na pele do cão ou gato. Deve-se tomar cuidado para que o remédio cubra toda a extensão da área machucada, e mantendo a distância de 10 a 20 cm da pele.

    O Dermotrat Aerosol precisa ser aplicado de sete a dez dias, para tratar essas lesões, em intervalos de 8 a 12 horas. Caso as lesões sejam causadas por fungos, o tratamento deve se estender por até quatro semanas.
    Por fim, em todos os casos, mesmo após o desaparecimento dos sinais clínicos, o tratamento deve continuar por 48h.

    O que tem na fórmula do Dermotrat Aerosol?


    Na fórmula deste produto, encontramos 200,00 mg de Gentamicina (sulfato), 82,35 mg de Betametasona (valerato), 100,0 g de Excipiente q.s.p e 2.000,00 mg de Micozanol. Tudo isso para cada 100 g presente no Dermotrat Aerosol.

    Quais as contraindicações?


    O Dermotrat Aerosol 75 g é contraindicado para cães e gatos com hipersensibilidade a qualquer um dos componentes presentes no remédio. Além disso, o remédio é indicado apenas para gatos e cachorros adultos, independentemente do porte, logo, não deve ser usado em outros animais ou filhotes.

    Em caso de duvidas consulte a Bula para mais informações.

    Precauções com o Dermotrat Aerosol


    É recomendado que se limpe a área que deverá ser tratada antes da aplicação do produto, começando pelo corte do pelo, principalmente caso as lesões sejam originadas por fungos.
    Também há necessidade de se ter uma atenção maior na hora de tratar cães e gatos com queimaduras mais graves ou a área da pele desnuda, pela facilidade de absorção do medicamento. Sempre agite o produto antes de usá-lo no seu pet.
    Por fim, conserve o remédio em um local seco e fresco, entre 15 e 30ºC e fora do alcance de crianças.

    Como utilizar o produto?


  • 1. Agite antes de usar;
  • 2. Lave as mãos após uso;
  • 3. Sempre consulte um veterinário;
  • 4. Produto indicado apenas para cães e gatos adultos;
  • 5. Mantenha o ambiente limpo, para que nenhum animal indesejado pouse nas feridas do seu amigo pet.

    Você sabe onde encontrar o Dermotrat Aersol 75 g por um preço amigo imperdível? Isso mesmo, no site da Cobasi ou em nossas lojas espalhadas por todo o Brasil!

  • Ficha Técnica

    Pet

    PorteRaças Minis, Raças Pequenas, Raças Médias, Raças Grandes
    Modo de AplicaçãoTópico
    IdadeAdulto, Sênior

    Pergunte e veja opiniões de quem já comprou

    Voltar ao topo