Informações

  • Formulação exclusiva de hth
  • Indicado para uso em piscinas
  • Elimina micropartículas na filtração
  • Elimina de forma imediata os germes, vírus e bactérias
  • Tem ação clarificante, deixando a água pura e cristalina
  • Previne que a água fique de cor verde e elimina as algas
  • Disponível em embalagens com 5,5kg ou pack com 2 unidades de 5,5kg
  • Detalhes do Produto

    Cloro Aditivado Purificador 10 x 1 Mineral Brilhance HTH

    Nada melhor do que um banho de piscina no calor, não é mesmo? Mas só de pensar em entrar em uma água com aparência suja e esverdeada...Eca!

    É aí que entra em ação o Cloro Aditivado Purificador 10 x 1 Mineral Brilhance HTH! Sua tecnologia é feita com uma formulação exclusiva de hth®, que combina o tradicional hipoclorito de cálcio com outros ingredientes ativos.

    Esses ingredientes trabalham juntos para gerar um produto com múltiplos benefícios. O Cloro Aditivado Purificador 10 x 1 Mineral Brilhance HTH age na eliminação imediata de todos os germes (inclusive fungos causadores de frieira e de candidíase).

    Além disso, o Cloro Aditivado Purificador 10 x 1 Mineral Brilhance HTH libera íons minerais na água que clarificam continuamente a piscina por meio da eliminação de micropartículas na filtração, prevenindo a água verde. Esses íons são capazes de intensificar a reflexão da luz numa água pura, proporcionando o efeito Mineral Brilliance™, o nível mais elevado de cristalinidade da água. O resultado é uma água tão pura e cristalina que brilha!

    Dica Amigo Cobasi

    Siga as instruções de uso descritas na embalagem. Fique atento às orientações de quantidade para cada dose e aproveite ao máximo tudo o que o Cloro Aditivado Purificador 10 x 1 Mineral Brilhance HTH pode oferecer!

    Modo de Usar do Cloro Aditivado Purificador 10 x 1 Mineral Brilhance HTH

    1. Com a hth® Fita Teste, avalie os parâmetros de pH e alcalinidade da água e ajuste-os, se necessário, conforme a recomendação: alcalinidade total entre 80 e 120 ppm e pH entre 7,0 e 7,4.

    2. Com a filtração em funcionamento, aplique a dose recomendada do Cloro Aditivado Purificador 10 x 1 Mineral Brilhance HTH de acordo com a sua piscina, dia sim, dia não (de preferência ao final do dia).

    Em piscinas de azulejo, espalhe o produto diretamente na água ao longo das laterais. Para piscinas de fibra ou vinil, antes de espalhar o produto, dilua em água abundante dentro de outro balde plástico limpo.

    * Aproximadamente 4,4 g do Cloro Aditivado Purificador 10 x 1 Mineral Brilhance HTH para cada 1.000 litros (1m³) de água.

    3. Antes de entrar na água meça o cloro livre com a hth® Fita Teste. A faixa segura para uso da piscina é de 1 a 3 ppm de cloro livre. Se necessário, regule a dosagem.

    Ficha Técnica

    Pergunte e veja opiniões de quem já comprou

    Voltar ao topo