Informações

  • Ação rápida contra as pulgas;
  • Comprimido rapidamente absorvido pelo organismo;
  • Administração via oral;
  • Indicado para cães de 11,4 a 57 kg;
  • Indicado para cães e gatos a partir de 4 semanas de idade.
  • PRODUTO ORIGINAL
  • Detalhes do Produto

    Antipulgas Capstar 57 mg para Cães


    Tudo o que menos queremos é ver nossos animais infestados de parasitas, não é mesmo? Mas, mesmo com diversos cuidados, eles sempre estão sujeitos a esses ataques, principalmente de pulgas e bicheiras. Com rápida ação na desinfestação, o Capstar foi desenvolvido pela Elanco para cães.

    Por se tratar de um medicamento, é comum que tutores tenham diversas dúvidas sobre quando usá-lo, como é o uso, se há contraindicações e muito mais. Para ajudá-los, reunimos as respostas para as perguntas mais comuns.

    Para que serve o Capstar?


    O antipulgas Capstar serve para a eliminação das pulgas adultas em cães que pesam entre 11,4 até 57 kg. O remédio também é indicado para o tratamento de miíases (bicheiras) causadas por larvas de Cochliomyia hominivorax em cachorros.

    Em quanto tempo o Capstar faz efeito?


    O medicamento Capstar começa a fazer efeito a partir de 15 minutos após a administração completa do comprimido. Para garantir a rápida atuação, é importante que o tutor esteja atento para que o pet consuma todo o remédio, de modo que não interfira na ação do princípio ativo Nitenpiram.

    Qual é o modo de usar o Capstar?


    O Capstar para cachorro deve ser administrado em dose única, via oral, em pets que tenham mais de quatro semanas de vida. Dependendo da recomendação do médico-veterinário, se for necessário, o tratamento deve ser repetido após 24 horas.

    A administração do antipulgas pode ser feita com ou sem alimento, sendo da escolha do tutor optar pelo que for mais prático na ingestão do pet. Em caso de dúvidas, sempre consulte um profissional indicado para ajudá-lo.

    Capstar: Contraindicações e cuidados


    A administração do remédio antipulgas não é indicada em filhotes de cães com menos de quatro semanas de vida. A recomendação, presente na bula do Capstar, existe por falta de estudos com animais nessa faixa etária de idade. Para cadelas gestantes e lactantes e machos em reprodução o uso do é seguro.

    Entre os cuidados após a compra do Capstar, guarde-o fora do alcance de crianças e dos próprios pets. É importante também conservar o produto em local seco e arejado, ao abrigo da luz solar direta e com temperatura ambiente inferior a 25 ºC.

    Quantas vezes posso dar Capstar?


    A recomendação de quantas vezes o antipulgas Capstar pode ser administrado vai depender do médico-veterinário. Como existem situações diferentes de infestações por pulgas ou bicheiras, cabe ao especialista indicar quantas vezes o tratamento deve ser repetido e em qual intervalo tem de ser feito.

    Onde encontrar Capstar com preço bom?


    Seja aqui, no pet shop online da Cobasi, ou em nossas lojas físicas espalhadas por todo o Brasil, você encontra o Capstar com preço especial. Confira nossas ofertas, aproveite para comprá-lo agora mesmo e receba em casa!

    Ficha Técnica

    Pet

    PorteRaças Grandes, Raças Médias
    Modo de AplicaçãoOral
    IdadeAdulto
    Raças de CachorroBoxer, Bulldog, Golden Retriever, Labrador Retriever, Pastor Alemão, Poodle, Rottweiler, Schnauzer

    Pergunte e veja opiniões de quem já comprou

    Voltar ao topo