Informações

  • Indicado para todas as fases de vida dos cães;
  • Vermífugo de amplo espectro para cães, à base de Pirantel e Praziquantel;
  • Tratamento de infestações dos principais endoparasitas;
  • Não pode utilizar em gatos;
  • • Dose de um comprimido para cada 10kg;
  • PRODUTO ORIGINAL.
  • Detalhes do Produto

    Vermífugo Canex Composto


    Nós sabemos o quanto você, tutor, cuida do seu pet em todas as situações. Ainda assim, eles podem sofrem de vermes que os acometem, e para tratar esse problema, o uso de um vermífugo, como o Canex Composto, pode ser necessário.

    Desenvolvido pela Ceva, o medicamento possui um amplo espectro para cães. Para conhecer mais sobre o vermífugo e saber se ele é indicado ou não ao seu pet, confira todas as informações a seguir, tiradas diretamente da bula do Vermífugo Canex Composto.

    Composição:


    Cada comprimido de 900mg contém:
    Pamoato de Pirantel.........................145,0mg
    Praziquantel........................................50,0mg

    Modo de uso:
    Administrado via oral
    • Filhotes - vermifugar o animal na 3ª, 6ª e 9ª semana;
    • Fêmeas - vermifugar na cobertura, uma semana antes do parto e 3 semanas após o parto, juntamente com a 1ª vermifugação do filhote
    • Animais adultos - vermifugar o animal a cada 3 ou 6 meses.

    Repetir procedimento após 15 dias.

    Dosagem
    1 comprimido para a cada 10kg peso.

    Contém 4 comprimidos de 900mg para cães.

    Para que serve o Canex Composto?


    O Canex Composto é um vermífugo oral de amplo espectro para cães e serve para combater os principais nematódeos e cestódeos que acometem os animais. O medicamento deve ser oferecido ao pet em dose única para a ação correta no organismo.

    Uma recomendação da fabricante do Canex Composto, pensando em evitar constantes reinfestações, é o uso conjunto do medicamento com algum antipulgas que atue no combate às pulgas do ambiente, eliminando a ação do hospedeiro que ataca os animais.

    Como administrar o medicamento Canex Composto?


    A administração do vermífugo Canex Composto é feita em dose única. É necessário 1 comprimido para cada 10 kg de peso. Em cães que tenham menos de 5 kg, administre ½ (meio) comprimido. Em caso de dúvida, fale com o médico-veterinário.

    O calendário de vermifugação sugerido na bula do Canex Composto indica que, em cães adultos, a administração ocorra a cada três ou seis meses, conforme orientação do médico-veterinário. O recomendado é aplicar a dose de reforço após 15 dias.

    Pode dar Canex para filhotes e cadelas?


    Sim, o Canex Composto pode ser oferecido a cachorros filhotes e cadelas. Para esses pets, a vermifugação sugerida é diferente. Em filhotes, realizar três vermifugações, sendo elas na 3ª, 6ª e 9ª semana de vida.

    Já nas cadelas, vermifugar uma semana antes do parto e três semanas após, juntamente com a 1ª dos filhotes.

    Pode dar Canex Composto para gatos?


    Não. O medicamento Canex Composto é indicado exclusivamente para cães. Existem outras versões do vermífugo que podem ser administradas aos felinos, e você pode encontrá-las aqui mesmo, no pet shop online da Cobasi.

    Cuidados com o Canex Composto


    Por se tratar de um medicamento, é necessário ter a indicação de um médico-veterinário para garantir que o remédio seja ideal para o pet. Após a compra, mantenha os comprimidos fora do alcance dos animais e de crianças, além de conservá-los em um local fresco e seco, ao abrigo da luz solar.

    Onde comprar Canex Composto com preço bom?


    Agora que você já sabe tudo sobre o medicamento, aproveite para comprar o Canex Composto com preço especial aqui no pet shop online da Cobasi ou em nossas lojas físicas. Não perca as nossas ofertas!!

    Ficha Técnica

    Pet

    PorteRaças Grandes, Raças Médias, Raças Minis, Raças Pequenas
    Modo de AplicaçãoOral
    IdadeAdulto, Adulto

    Pergunte e veja opiniões de quem já comprou

    Voltar ao topo