Informações

  • Comedouro em forma de bola;
  • alternativa para cães que ficam sozinhos ou comem rápido;
  • reduz o estresse e a ansiedade;
  • indicado para cães de todos os portes;
  • material atóxico e super-resistente.
  • Detalhes do Produto

    Brinquedo Interativo Pet Ball Pet Games


    A Pet Ball é um brinquedo interativo desenvolvido pela Pet Games para auxiliar na alimentação de cães reduzindo a ansiedade, estimulando o raciocínio e a prática de atividades físicas. Indicado para distrair pets que ficam sozinhos em casa, também pode ajudar cães que se alimentam muito rápido.

    Este comedouro-brinquedo libera ração ou petisco aos poucos, conforme o pet faz movimentos com as patas e o focinho. A atividade é estimulante e propõe desafios saudáveis, aliviando o estresse e remetendo aos comportamentos instintivos.

    Tamanhos disponíveis


    A linha de Smart Pet Ball possui tamanhos diferentes para cada porte de cachorro. É recomendável seguir a orientação do fabricante e oferecer a Pet Ball adequada para o seu cãozinho.

    Mini Pet Ball:

    A Pet Ball para cachorro pequeno é a tamanho PP. Ela pesa 43 gramas e tem 8 centímetros de diâmetro. Ela é indicada para gatos e cães de até 5 kg. É possível colocar até 9 gramas de ração em seu interior.

    Pet Ball:

    A Pet Ball tamanho P pesa 117 gramas e tem 12 centímetros de diâmetro. É possível colocar até 300 gramas de ração no seu interior e é indicada para cães que pesam entre 5 e 15 kg.

    Medium Pet Ball:

    O brinquedo de tamanho M pesa 280 gramas e tem 15 centímetros de diâmetro. Essa Pet Ball comporta até 500 gramas de ração e é indicada para cães que pesam entre 15 e 25 kg.

    Big Pet Ball:

    A Pet Ball para cachorro grande é a tamanho G. Ela é indicada para pets com mais de 25 kg. Esse brinquedo interativo pesa 370 gramas e tem 18 centímetros de diâmetro. É possível colocar até 1,1 quilos de ração em seu interior.

    Material


    A Pet Ball foi desenvolvida pela Pet Games com polipropileno atóxico e um aditivo com propriedade antimicrobiana.

    Como usar a Pet Ball?


    Ao dar uma Pet Ball para seu cachorro, você estimulará o comportamento natural de caça e coleta de alimento. Ao movimentar o comedouro-brinquedo usando a boca, o focinho, as patas e até o corpo, o animal conseguirá ter acesso aos pedaços de petisco ou ração.

    Antes de oferecer o brinquedo ao seu pet, desrosqueie o produto e coloque o alimento dentro. Junte os dois lados e rosqueie para fechar. Deixe todos os paineis abertos, tornando o acesso ao alimento mais fácil.

    Com a rotina de utilização da Pet Ball, feche gradualmente os paineis aumentando o nível de dificuldade. É importante que isso seja feito de forma gradual para que o cachorro aprenda a brincar e evolua na brincadeira.

    Recomendações


  • Não permita que seu cão mastigue o brinquedo.
  • A brincadeira será mais proveitosa quando seu cão estiver com fome e motivado para interagir.
  • Caso seu cão esteja acima do peso ideal, utilize somente a quantidade de ração que ele deve consumir diariamente.
  • Outra maneira inovadora e desafiadora de brincar é pendurar o Pet Ball, amarrando-o pelos paineis do disco central.
  • Deixe o comedouro "suspenso" na altura do focinho, preso em um local seguro, com piso não escorregadio.
  • Siga as mesmas orientações do nível fácil para dificultar a diversão com o Pet Ball "suspenso".


  • Brinquedos funcionais Pet Games


    A Pet Games é uma empresa 100% brasileira que cria, desenvolve e fabrica brinquedos funcionais, como a Pet Ball. Ao expressarem comportamento naturais, os cães e gatos têm maior bem-estar físico e mental.

    Pet Ball desconto na Cobasi


    Aqui na Cobasi você encontra diversos brinquedos com preço especial para seu pet. Faça a sua Assinatura Cobasi e ganhe 10% de desconto em brinquedos e demais produtos da Cobasi. Aproveite!

    Ficha Técnica

    Pet

    PorteRaças Minis, Raças Pequenas, Raças Médias, Raças Grandes
    IdadeFilhote, Adulto, Sênior

    Pergunte e veja opiniões de quem já comprou

    Voltar ao topo