Informações

  • Indicado para cães com peso de 40 a 56 kg;
  • Indicado para o combate de pulgas e carrapatos;
  • Disponível em embalagem com 1 comprimido mastigável de 1400mg;
  • Com ação rápida, que promove o extermínio de parasitas em até 12 h;
  • Oferece proteção por 12 semanas;
  • O antipulgas é indicado para cães com mais de 8 semanas de idade.
  • PRODUTO ORIGINAL
  • Detalhes do Produto

    Antipulgas Bravecto Cães 40 a 56 kg Comprimido Mastigável 1400 mg

    Bravecto é um inseticida e acaricida sistêmico com longa duração de ação que promove eficácia imediata e persistente por 12 semanas contra carrapatos e pulgas. Pulgas e carrapatos devem estar aderidos ao cão e iniciar a alimentação para serem expostos ao princípio ativo.

    A saúde dos nossos pets está sempre em primeiro lugar, concorda? Se sim, você vai querer saber tudo sobre o Bravecto 40 a 56 kg, um antipulgas desenvolvido pela MSD Saúde Animal. Ideal para a proteção do animal, o medicamento age contra a infestação de pulgas e carrapatos.

    Como estamos falando de um medicamento, é normal surgirem diversas dúvidas nos tutores — mesmo os mais experientes. Para ajudá-los, separamos as principais perguntas relacionadas ao remédio e vamos usar a própria bula do Bravecto 40 a 56 kg nas respostas.

    Cuidados com o Bravecto 40 a 56 kg

    Alguns cuidados são necessários após a compra do antipulgas Bravecto para cães de 40 a 56 kg. De início, até usá-lo, procure guardá-lo na embalagem original em um local com temperatura ambiente (entre 15°C e 30°C), ao abrigo da luz solar e longe de crianças e dos pets.

    No momento em que for administrar o comprimido para o cachorro, não beba e nem coma nada. Assim que o cãozinho consumir o comprimido mastigável de Bravecto, lave bem as mãos com água e sabão. Por fim, é ideal que o descarte das embalagens vazias seja feito no local correto.

    O Bravecto 1400 mg tem efeitos colaterais?

    Sim. Antes de chegar em nossas prateleiras para a venda, a MSD realizou diversos estudos com o medicamento. De acordo com a bula do Bravecto 1400 mg, é possível que exista um baixo risco, com casos raros (1,6%), de reações gastrointestinais leves ou transitórias como: diarreia, vômito, inapetência e salivação relacionados à administração do produto.

    O Bravecto 40 a 56 kg tem contraindicação?

    O antipulgas Bravecto de 1400 mg não deve ser administrado em pets com menos de oito semanas de idade. Como não foram realizados testes da fabricante que resultariam no uso eficaz e seguro do comprimido nestes filhotes mais novos, o consumo é contraindicado.

    Além disso, o Bravecto para cães com 40 a 56 kg não deve ser oferecido para animais com hipersensibilidade aos componentes do produto. Por fim, como é aplicado em dose única, ele não deve ser dividido ou partido ao meio.

    Qual a eficácia do Bravecto 1400 mg?

    Produzido para cães com peso corpóreo de 40 a 56 kg nesta versão, o Bravecto é eficaz no combate de nove tipos de pulgas e carrapatos. O efeito do medicamento começa dentro de 8 horas para pulgas e 12 horas para carrapatos.

    Após a administração, o seu cachorro fica protegido por 12 semanas (cerca de três meses). Pensando no controle total no combate dos parasitários, o antipulgas pode ser administrado, respeitando o período de 12 semanas, quatro vezes no intervalo de 1 ano.

    Para cães com mais de 56 kg, a indicação do fabricante é utilizar uma combinação com dois comprimidos que, juntos, se aproximem do peso corpóreo do pet. Para isso, consulte o médico veterinário de confiança e peça ajuda a ele.

    Onde comprar Bravecto 40 a 56 kg com preço bom?

    Se você quer comprar Bravecto 40 a 56 kg com preço imperdível, confira as opções disponíveis na Cobasi. Aqui em nosso pet shop online ou nas lojas físicas, o antipulgas está disponível com as melhores condições. Confira!

    Ficha Técnica

    Pet

    PorteRaças Grandes
    Modo de AplicaçãoOral
    IdadeAdulto
    Raças de CachorroBoxer, Golden Retriever, Labrador Retriever, Pastor Alemão, Rottweiler

    Pergunte e veja opiniões de quem já comprou

    Voltar ao topo