Informações

  • Anti-inflamatório destinado a cães com mais de 3,6 kg;
  • Combate a dor e a inflamação geradas pela osteoartrite em cães;
  • administração via oral;.
  • PRODUTO ORIGINAL.
  • Detalhes do Produto

    Anti-inflamatório para Cães Galliprant 20 mg


    O Anti-inflamatório Galliprant é um produto destinado para o controle da dor e da inflamação geradas pela osteoartrite em cães.

    Sua principal funcionalidade é levar bem-estar e qualidade de vida para cachorros que apresentam o problema.

    Além disso, uma de suas principais virtudes está em ser um medicamento cuja prescrição é recomendada desde o curto até o médio prazo sem apresentar riscos para a saúde do pet.

    O Galliprant é considerado um bom medicamento?


    Sem dúvida nenhuma. O Galliprant é um dos produtos mais indicados pelos veterinários no tratamento da osteoartrite canina.

    Sua utilização, quando prescrita por um especialista, é eficaz em interromper o ciclo dessa doença que pode afetar significativamente a qualidade de vida dos pets.

    Ao combater a dor e a inflamação nas articulações, o Galliprant previne a redução da mobilidade, o desgaste muscular e a instabilidade dos cachorros no dia a dia.

    Como aplicar este medicamento?


    Este produto é um anti-inflamatório que deve ser administrado por via oral uma vez ao dia.

    O volume de sua dosagem deverá seguir o protocolo indicado pelo veterinário que, de maneira geral, deve seguir a proporção de 2 mg para cada kg corporal do animal, de acordo com as informações trazidas pelo Galliprant em sua bula.

    A Elanco, fabricante do produto, sabe que não são raros os pets que apresentam resistência na hora de tomar medicamentos via oral.

    Para minimizar este problema, o medicamento foi projetado para poder ser administrado com ou sem acompanhamento de um alimento que sirva de incentivo para o cão.

    Existem contraindicações relacionadas à administração do Galliprant 20 mg?


    De acordo com a bula do medicamento, sua administração deve ser evitada em cães que apresentam hipersensibilidade ao princípio ativo do produto e ao sabor de fígado de porco.

    Por isso, é fundamental que o tutor apenas utilize o medicamento com a prescrição de um veterinário que conheça as particularidades do animal.

    Além desses casos específicos, o Galliprant não é indicado para cães que pesem menos de 3,6 kg ou que tenham menos de 9 meses de idade.

    Casos de cachorros com doenças cardíacas e cadelas prenhas também devem receber atenção especial por parte de um veterinário de confiança.

    Fiquei interessado no Galliprant, mas qual é seu preço?


    A eficácia comprovada do Galliprant no combate à osteoartrite canina por si só já faz deste inflamatório um produto de ótimo custo-benefício. Afinal, seus efeitos impactam diretamente na qualidade de vida de cães com esse problema.

    Além disso, aqui na Cobasi você encontra os melhores preços e ainda pode ganhar descontos exclusivos!

    Para comprar Galliprant 20 mg com desconto, basta fazer uma Assinatura Cobasi. Escolha a frequência que você preferir, o local da entrega e garanta 10% OFF.

    Ao se tornar um assinante, você acumula pontos com o Amigo Cobasi e pode trocar por descontos ou brindes exclusivos.

    Ficha Técnica

    Pet

    PorteRaças Grandes, Raças Médias, Raças Minis, Raças Pequenas
    Modo de AplicaçãoOral

    Pergunte e veja opiniões de quem já comprou

    Voltar ao topo